8 de outubro de 2014

5 melhores youtubers.

Olá pessoas!! Hoje, eu vim com outra lista, só que desta vez é sobre os meus youtubers preferidos. Espero que gostem!! (lembrando que as minhas listas nunca são eu uma ordem de preferencia)

1. Lucas Feuerschutte (Luba TV)
Sempre que eu estou triste, cansada, ou até mesmo feliz, eu assisto algum vídeo do Luba, porque eu tenho certeza que sempre ele me fará rir muito. Eu AMO o que ele faz, o jeito com que ele trata os "fãs" é muito fofo, porque ele realmente se importa.


2.Bruna Vieira (Depois dos Quinze)
Assim como o Luba, a Bruna é muito fofa com os fãs, e faz de tudo para nos agradar. Os seus textos e palavras me inspiram. Até o jeito com ela fala me toca, porque passa uma certeza muito grande do que ela está falando.


3.Alice (Umbeijonabunda)
Pra você que não sabe quem é a Alice, eu já te explico. Ela é dona do canal Um beijo na bunda, o canal é feito para ajudar as pessoas, a Alice fala coisas que realmente tocam meu emocional. ela fala bastante sobre bullying, sobre as pessoas quererem serem perfeitas... Acho que seria uma boa se você desse uma passada no canal dela.


4.Kéfera (5inco minutos)
A Kéfera eu tenho certeza que rodos conhecem, né? Os vídeos dela são muito engraçados, eu morro de rir sempre, ela merece entrar na lista, porque é muito linda e engraçada kkkk.


5. Gabbie Fadel (Gabbie Says Hi!)
E a última, mas não menos importante Gabbie Fadel!! Eu tenho certeza que você vai rir pakas assistindo os videos da Gabbie.É muito fácil de se identificar com ela, pois os assuntos que ela fala são do nosso dia a dia. Se ainda não conhece o canal vai lá! Beijos e até próximos post!


Obs: Desculpa o blog não estar tão atualizado, é que eu estou em época de provas.

Um comentário:

  1. Muito legal! Esses dias vi alguns deles em um programa de TV... Sao bem engracados!!

    ResponderExcluir