18 de setembro de 2014

Resenha: Princesa Adormecida


Olá pessoas!! Este mês eu li um livro que eu amei ♥, o nome do livro é Princesa Adormecida que é uma  história mais atual do conto A Bela Adormecida, o livro foi pela Paula Pimenta.Outros livros dela que eu gosto muito são os Uma Vida fora de série e os Fazendo meu filme.
 O livro é narrado por uma menina chamada Aúrea,que já nas primeiras páginas descobrimos, coisas como: Ela é da realeza, mas por causa de uma "bruxa" chamada Marie Malleville que quase a sequestrou,Aúrea acaba tendo que mudar seu nome para Ana Rosa, e viaja para o Brasil para morar com os seus três tios super protetores(como na história da Bela Adormecida).
Ela conta também que só foi entar para uma escola aos 11 anos de idade, e é nesta escola (que é interna) acaba conhecendo a Clara que vira sua melhor amiga e sua colega de quarto.
Agora já na parte principal da história, Rosa estava saindo da aula de frânces quando recebeu uma mensagem de alguém que não conhecia Rosa ficou dias conversando com a pessoa que mando a mensagem até descobrir que seu nome era Phil, eles se apaixonam, e eu não vou contar o resto pra não estragar a surpresa.
Bem, eu amei o livro, não foi o melhor livro que eu já li,mas é muito bom pra quem gosta de livros de romance e de se chocar com o livro, eu dei 4 estrelas para o livro ok?
Comentem o que acharam do livro! Bjs, até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário