Olá gente, ok eu sei que eu tava muito sumida por esses meses, só que eu estava com um grande problema de bloqueio criativo, entende? Mas agora eu voltei, e se Deus quiser é pra ficar!
Mas agora, sem enrolação, vamos aos livros ( não está em nenhum tipo de ordem):
2. Eleanor & Park, Rainbow Rowell
3. Sussurro, Becca Fitzpatrick:
3. Sussurro, Becca Fitzpatrick:
5. Fazendo Meu Filme 4, Fani em Busca do Final Feliz, Paula Pimenta
6. Terra de Histórias, O Retorno da Feiticeira, Chris Colfer
7.O Livro dos Vilões
8. O Histórico Infame de Frankie Landau Banks, E. Lockhart
9. Feérica, Carolina Munhóz:
10. A Ilha dos Dissidentes, Bárbara Morais
11. Sábado à Noite, Babi Dewet
12. Estilhaça-me, Tahereh Mafi
13. Livro do Eu fico Loko, Christian Figueiredo
14. O Futuro de Nós Dois, Jay Asher e Caroliny Mackler
15. Tudo por um Pop Star, Thalita Rebouças
Então é isso, espero que tenham gostado, e se já leu algum desses livros, deixe sua opinião sobre o livro nos comentários, eu vou adorar ler!
10. A Ilha dos Dissidentes, Bárbara Morais
11. Sábado à Noite, Babi Dewet
12. Estilhaça-me, Tahereh Mafi
13. Livro do Eu fico Loko, Christian Figueiredo
14. O Futuro de Nós Dois, Jay Asher e Caroliny Mackler
15. Tudo por um Pop Star, Thalita Rebouças
Então é isso, espero que tenham gostado, e se já leu algum desses livros, deixe sua opinião sobre o livro nos comentários, eu vou adorar ler!
Ótimos títulos!
ResponderExcluir