17 de setembro de 2014

Top 5 melhores do ano de 2014:

Olá pessoas!! O fim de ano tá chegando, e eu resolvi que iria fazer um top 5 do ano de 2014 (ebaa)!! Na lista terá: séries que eu assisti, filmes, apps que eu gostei, canais do youtube que eu mais assisti, melhores músicas...
 Então vamos lá. (não vai ser em nenhuma ordem)

1. Pretty Little liars (série)

Pretty Little Liars, (PLL) é a minha série favorita, com certeza a série entra pra lista.
Eu gostei bastante da 5ª temporada de PLL, (calma não vai ter nenhum spoilers) mas não tanto quanto gostei da 4ª temporada, porque na minha opinião a 5ª temporada tá meio parada, mas ok, eu to gostando.
Link para assistir PLL


2. A Culpa é das estrelas (Filme)

Como fazer uma lista de melhores do ano e não colocar este filme, né?
Eu sei que muitos vão discordar, mas eu preferi o filme ao livro, (pois é) sei lá, eu achei o livro um pouco parado, o filme teve mais emoção. Mas isso não importa, o importante mesmo é que eu gostei muito dos dois, tanto o livro quanto o filme (e chorei nos dois kkk).


3. Bruna Vieira (Youtube e Blog)

Eu acompanhei bastante o canal e o blog da Bruna no ano de 2014 por eu esta começando com o blog, porque eu me inspiro bastante nas coisas que ela posta e fala e acabo conseguindo escrever com mais facilidade.
Link para o canal da Bruna (aqui) e para o blog (aqui)


4.Manu Gavassi (Música)

As músicas que eu mais ouvi este ano com certeza foram as da Manu, sei lá eu me viciei nas músicas dela, é muito love com as músicas dela ♥!!
As músicas que eu mais ouvi dela este ano foram: Clichê Adolescente e Você já deveria saber
(claro que não é melhor que Demi e Justin, mas não é lista de melhores de todos os tempos kk)


5.Whatsapp (App)

E por último, mas não menos importante, o Whatsapp. Este app melhorou muito o jeito de eu falar com as pessoas, porque o facebook por exemplo é muito pesado pro meu celular então eu sempre tinha que desinstalar e eu nunca via as mensagens e o whatsapp facilitou as minhas conversas. Mereceu ou não entrar na lista?


Foram estes os 5 melhores do ano, comente o que achou. Bjs e até o próximo post!!!

Um comentário: