25 de abril de 2014

Palavras...

(imagem pega no blog da bruna Vieira)
Palavras podem ser bonitas, carinhosas e encher nosso dia de alegria, mas muitas palavras nos magoam.
Muitas palavras te alegram, mas muitas só te fazem sofrer.
Antes de falar qualquer coisa para alguém, pense se é o que você realmente quer pra você, lembre-se: As suas palavras dizem quem você é. As palavras que você diz vão ficar na mente das pessoas, e isso vai fazer com que cada palavrinha que você fale, faça com que a pessoa que ouviu pense no que você disse.
Paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas palavras e xingamentos podem faze-la querer se matar - Demi lovato. 
Está frase me fez pensar no assunto, e quer saber o que eu acho? Que a frase está correta, as palavras
podem nos fazer querer chorar, se irritar, ter pensamentos ruins em geral.
O jeito que acho para escapar da tristeza é a música, ela me tranquiliza e ajuda a melhorar o sentimento que está no meu coração.
Quando você estiver triste Pense em o que te deixa feliz e faça isto, pode te ajudar no momento, faça tudo que é possível para deixar seu coração alegre e sorridente.






2 comentários:

  1. Gostei :)
    Quando estou triste sempre ouço músicas que me façam entender o que estou sentindo.
    Um beijo, Isabelle!
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) que bom que gostou do post Lai. Este é realmente um bom jeito de melhorar, continue assim.
      Adorei o seu blog!

      Excluir