12 de abril de 2014

Resenha: De volta aos quinze


Olá, hoje neste post vim comentar sobre um dos meus livros preferidos que é o De Volta Aos Quinze da trilogia Meu primeiro blog que foi escrito pela blogueira Bruna Vieira eu falei dela em um outro post. 
O livro foi o primeiro romance escrito pela Bruna, a leitura é rápida e fácil e em nenhum momento me cansei do livro, muito pelo contrario, eu não o largava. Sério, compre o livro você nunca irá se arrepender de gastar 30 reais nele. 
OBS: Até os meninos vão gostar por que na minha opinião não tem nada de menininha nele.
Se quiser saber sobre o assunto deste livro... Continue lendo:

O livro é narrado pela personagem principal, uma mulher de 30 anos chamada Anita (não tem nada a ver com a Anitta cantora). Anita nasceu em Minas Gerais e quando teve idade para se mudar-se, mudou para São Paulo.
 A vida da Anita está uma droga, seu emprego, relacionamento amoroso, amizades e etc.
E um dia quando está no casamento da sua irmã ela reencontra seu velho amigo Henrique que morava em Paris. Tudo fica mais alegre com ele lá, mas não por muito tempo... Logo depois ela briga com sua família e acaba desmaiando. Quando ela acorda pega seu notebook e vê que tem um email da sua melhor amiga. Que mandou o link do blog que Anita escrevia quando tinha 15 anos. No momento em que Anita clica no link sente que tudo está girando. Quando tudo ao seu redor para de girar Anita acorda em um quarto que logo percebe que era seu quarto, quando ela tinha 15 anos.
Bem você já deve imaginar o que vai acontecer ao longo da história não é? Não? Mas não vai ser eu que vou te contar, por que não quero dar spoilers para quem ainda não leu.
 Bruna eu quero a continuação ok? Bjs e até o próximo post!! Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário