21 de março de 2014

Resenha: lip balm nivea


Olá,  hoje vim fazer a resenha do único lip balm que eu já usei na vida, o lip balm da nive (ou hidratante labial como está escrito no rotulo). E que simplesmente amo <3!!Eu já estou no meu segundo tubinho ou sei lá como aquilo se chama kkk.
Ok, você deve usar lip balm  da Nivea por que...

A Hidratação: O lip balm hidrata seus lábios e depois de agir ele vai te deixar com uma aparência incrivelmente bela e com uma boca lisinha e macia!


A Cor: Se você não gosta de usar um batom muito forte o lib balm é super recomendado. Ele vai dar uma cor para os seus lábios, mas sem ser uma coisa muito extravagante, nem chamando muita atenção (se você for uma pessoa tímida ou não querer chamar atenção mesmo kk)   

O Preço: O lip balm da Nivea é uma coisa acessível para todos. Ele custa em + ou -   9, 10, e no máximo 12 reais. (Ok não é tão barato, mas vale muito apena) 




2 comentários:

  1. Eu amo lip balm até ja fiz um eu mesma, muito fácil, tem no meu blog !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir